Páginas

Magalu

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Candidatura fake e convenção da opressão

Por Marcio Maranhão 
Com dezenas de contratados obrigados a comparecer e aplaudir, Cristino novamente passou vergonha, ao ser vaiado por vários manifestantes, que mesmo não entrando no espaço do evento, a quadra Poliesportiva atrás da Escola Municipal Tudes Cardoso, na rua externaram a indignação com o pior prefeito da história política do município. 

Embora tenha se preparado um mega evento, quem está atento aos bastidores das eleições em Araioses e os interesses externos em nossa prefeitura, sabe que tudo não passou de um circo armado para entreter os araiosenses, enquanto Cristino se movimenta para continuar indiretamente seu pacote do mal através do seu apoio velado a campanha de Monhata, que por sua vez, entregará a prefeitura de Araioses em um possível governo a Dadá, Neto Carvalho e o deputado Paulo Neto. 

Seus pré-candidatos a vereadores já estão pedindo voto para Monhata, até o seu blogueiro e principal bajulador já anunciou que quem vai ganhar é Monhata e estará novamente no próximo governo como secretário de comunicação. E Daby será descartado ainda no primeiro semestre 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...