Páginas

Magalu

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Aconteceu de novo: Depois de excluir Sabino porque não tinha dinheiro, Monhata agora expulsa BBA, para aninhar suposta aliança com Dadá e Cristino

Por Marcio Maranhão 
As notícias ainda estão na esfera da especulação, certeza mesmo até agora, foi a exclusão com ares de expulsão do pré-candidato a vice na chapa de Monhata, o empresário Bernardo Almeida, conhecido apenas por BBA. 

O fato não é a primeira vez que ocorre, antes Monhata já havia escanteado o ativista social, ligado as causas ambientais e o desenvolvimento agrícola, Chico Sabino, sob a justificativa que esse, apesar de ser um homem muito honrado e comprometido com o progresso de Araioses, não tinha dinheiro para ajudá-lo na campanha. 

Com a aliança com Neto Carvalho e a possibilidade da chegada de um vice mais alinhado ao velho jeito de fazer política, BBA se tornou um problema dentro do grupo e segundo fontes internas, o clima de constrangimento era notório. 

Há duas semanas, começou a circular uma outra grande possibilidade para o grupo de Monhata chegar definitivamente no poder: Especula-se que Cristino desistiria de concorrer à reeleição, indicando o amigo e também pré-candidato a prefeito, o ex-vereador Dadá Coutinho como vice na chapa de Monhata. Além de apoio de estrutura para campanha. 

Outras alianças já estão sendo confirmadas e, já parecem naturais, após a chegada de Daby Santos no grupo. 

Segundo nossas fontes, o vereador Alex, atual presidente da Câmara e braço forte de Cristino, já está pedindo voto ao pré-candidato Monhata, em troca do apoio a recondução à presidência do legislativo no próximo biênio. 

É aguardar para ver, o que se revelará verdade ou apenas especulação. E viva a democracia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...