Páginas

Magalu

sexta-feira, 8 de março de 2019

Araioses: Vaza documento da câmara para prefeito, antes da apreciação dos vereadores

Por Marcio Maranhão 
O vazamento da ata da sessão de cassação do prefeito, iniciada e encerrada às pressas pelo vereador Alex, após manobra do edil e o governo, que mandou vários contratados tumultuar os trabalhos da casa legislativa, é mais uma demonstração do conluio de Alex e o prefeito Cristino contra o povo araiosense. 

Como poderia a ata da sessão do dia primeiro de março, uma sexta-feira, ter chegado às mãos do senhor prefeito e esse viesse a publicar em diário oficial na segunda, dia 4, sem o conhecimento, apreciação e assinatura dos vereadores? 

Alexcrei Carvalho (PR)
Alex a cada dia deve mais explicações aos araiosenses, sua falta de decoro, sua descarada subordinação à Cristino e suas atitudes arbitrarias como se superior fosse aos seus colegas, representam um abuso que a casa do povo não pode tolerar. 

Alex deve renunciar para o bem dos araiosenses e para que a câmara de vereadores mantenha o pouco respeito que ainda lhe resta, na pessoa de alguns vereadores. Antes que por conta de apenas um, todos pereçam.

Um comentário:

  1. Eu nunca tinha visto,uma sessão tão turbulenta vindo da parte do presidente da câmara de vereadores, na pessoa do vereador Alex,um total desiquilíbrio na sua função de prezedi,uma renuncia é a melhor opção que faz,não tem condições de se manter nu cargo autoritário, uma postura não coniventes com os pares,sem exceção de nenhum,agora não dá mais,para ficar como presidente,agora é a vez do vice tomar a sua decisão como o parlamento legislativo... Na função de todos...são 8 vereadores,a maioria ganha...é isso...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...