Páginas

Magalu

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Araioses, 18 de janeiro de 2019: Servidores da educação ainda sem salário de dezembro, décimo terceiro e férias de 2018

Resultado de imagem para Cristino de araioses
Prefeito Cristino
Por Marcio Maranhão 
O salário do servidor é um direito e, como tal, deve ser pago na forma e nos prazos estabelecidos pela lei. Mas, nada disso é considerado pelo prefeito Cristino, que até a presente data, não pagou o salário dos servidores da educação referente o mês de dezembro, o décimo terceiro e as férias de 2018. 

Cristino faz pouco caso das necessidades de centenas de pais de família que por não terem recebidos seus direitos, passam por dificuldades. E, embora, extratos das contas da prefeitura junto ao banco do brasil comprovem que as receitas do município tenha crescido progressivamente ao longo dos dois anos de mandatos do atual prefeito, Cristino não se cansa de culpar sua incompetência em administrar na crise nacional, que em nada afetou os repasse da educação, o que facilmente pode ser comprovado. 

Mesmo com a situação se agravando a cada dia, as instituições de controle e fiscalização estão paralisadas, bem diferente de gestões anteriores quando o Ministério Público afastava prefeito e a justiça bloqueava as contas do município meses seguidos até pagar os servidores. 

Sem salário a quase 50 dias, servidores expõe nas redes sociais a situação de precariedade alimentar de suas famílias e pedem socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...