Páginas

Magalu

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Prefeito Cristino já não esconde a vergonha e mente ao Ministério Público para justificar sua falta de compromisso com a população

Resultado de imagem para vereador arnaldo araioses
Trata-se de denúncia encaminhada pelo Vereador Professor Arnaldo ao Ministério Público protocolada em 01/09/2017, pela falta de iluminação pública na zona urbana e rural de Araioses, além da limpeza de todos os logradouros públicos do município. 

Os procedimentos no Ministério Público, gerou a notícia fato 00851-264/2017, encaminhado e recebido pelo chefe de Gabinete em 09/09/2017, com prazo para manifestação do prefeito em 15 dias, o qual foi respondido em 28/11/2017. 

Diante de tantas justificativas e desculpas sem responsabilizar-se, apresentado em um relatório de três páginas, que não passam de um engodo do prefeito, para tentar justificar sua incompetência, AFIRMANDO AO MINISTÉRIO PÚBLICO, que até o final de novembro daquele ano seria solucionado a problemática da iluminação pública e da coleta de resíduos. 

Passaram-se um ano, um mês e 15 dias da presente denúncia, e, quase um ano depois da previsão do prefeito para solucionar, o problema somente se agravou. Embora tenha realizado licitações para iluminação no valor de quase 400 mil reais, e, mais de um milhão para coleta de resíduos sólidos, a cidade continuas às escuras e a limpeza pública está deficitária. 

Fato que que chegamos à conclusão que até o MP, tem sido vítima das mentiras do prefeito Cristino, que ainda não disse para que está no cargo de gestor. O que se presencia em Araioses é um verdadeiro caos, com graves situações de risco a população, pois trata-se de um governo desumano que está focado em destruir o patrimônio público. A título de exemplo podemos citar a frota de ônibus escolares, ambulâncias entre outros, sem falar do maior crime, a destruição do estádio municipal, tudo isso por incompetência de um prefeito que virou as costas para o povo.

Fonte: Informativo Araioses









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...