Páginas

Magalu

quarta-feira, 27 de junho de 2018

FALTAM 3 DIAS PARA O GRANDE SHOW DE ALDAIR PLAYBOY EM ARAIOSES

Em sua segunda passagem pelo município, o cantor paraibano promete levar uma multidão ao Country clube neste sábado dia 30, no que os promotores do evento esperam ser o show do ano e o maior recordista em público da história de Araioses. 

Com os últimos ingressos antecipados a preços promocionais se esgotando em todos os pontos de vendas, as previsões podem se confirmar. E, o músico sensação do momento, com vários hits no topo entre as mais tocadas na internet e nas rádios de todo o país, Aldair terá em Araioses fãs apaixonados e ao mesmo tempo eufóricos, por terem pela primeira vez tocando no município, um cantor que esteja no mesmo período no ponto mais alto do cenário artístico nacional. 

Aos 21 anos, o cantor tem experimentado o sucesso por todos os lados, após sua última música, “Amor falso” estourar em todo o país e ser gravado por vários outros cantores. De lá para cá, foi capa de vários jornais e grandes portais de notícias, recebe diariamente vários convites para participação em programas de TVs e sua agenda está lotada com shows agendados até para a Europa. 

Araioses já recebeu outros grandes shows de nomes de sucesso nacionalmente, mas sempre antes de estourarem como Wesley Safadão ou outros nomes que se apresentaram na cidade tempos depois de fazerem sucesso. Aldair Playboy, é atualmente o artista de maior sucesso nacionalmente e o mais requisitado para shows em todo o país, e entre esses shows que fará neste período de agenda lotada será em Araioses, neste sábado dia 30, no Country Club. 

Nesta quarta feira os organizadores promoveram blitz pelas ruas da cidade e por onde passavam se via a expectativa de todos, nos contou Denildo Show, promoter do evento na cidade, que aproveitou de já para agradecer o apoio de todos que direto ou indiretamente tem contribuído para a realização desse grande show em nossa cidade. 

Então não perca neste sábado dia 30: Aldair Playboy em Araioses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...