Páginas

Magalu

sexta-feira, 4 de maio de 2018

CÂMARA MARCA DATA PARA OITIVA EM CP E CRISTINO E SUAS TESTEMUNHAS SÃO NOTIFICADAS


Por Marcio Maranhão 
A Comissão Processante – CP da Câmara de vereadores de Araioses, que investiga desvio de dinheiro no governo do prefeito Cristino, se reuniu hoje logo após a sessão desta sexta feira, dia 4 de maio, e definiu a data para a oitiva das testemunhas arroladas pela defesa do prefeito. 

O presidente da Comissão, vereador Felipe Pires (SD), junto com o Relator, Júlio Cesar (PR) e pelo membro José Carlos (PRB), deliberaram sobre a melhor data e concluirão pelo dia 21 de maio do corrente ano, expedindo de pronto os mandados de notificação a Cristino e às 12 testemunhas indicadas pela defesa. 

Esta é a segunda Comissão Processante em menos de dois anos contra o prefeito de Araioses, que tem contra si incontáveis denuncias de irregularidades em todas as áreas de sua administração, em apenas um ano e quatro meses de gestão. Esta segunda denúncia foi recebida em 17 de abril de 2018, dada prosseguimento na mesma data pelos parlamentares araiosenses. 

As testemunhas em favor de Cristino serão ouvidas no Plenário da Câmara Municipal de Araioses, na data mencionada às 8hs, seguindo o rito processual necessário e adequado previsto no DECRETO-LEI Nº 201, DE 27 DE FEVEREIRO DE 1967. Na mesma data, às 16hs, será a vez do próprio prefeito dar o seu depoimento pessoal. O seu não comparecimento será considerado confissão quanto à matéria e os delitos discutidos. 

Veja quem são os cidadãos que irão depor em favor de Cristino: 
  1. Antônio João Loyola de Ferry; 
  2. Aluísio Guimarães Mendes Filho; 
  3. Bernardo Araújo de Sousa; 
  4. Claudio Francisco Miranda de Ferry; 
  5. Edvaldo de Pinho Borges; 
  6. Fábio Macedo; 
  7. João Francisco Ferry Neto; 
  8. Joelson de Meneses Cavalcante; 
  9. Lourival Gonçalves de Araújo Filho; 
  10. Levindo José Carneiro. 
  11. José de Ribamar Cardoso da Silva; 
  12. Mauricio Reis de Sousa;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...