Páginas

Magalu

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Assessores planejam manobra para adiar depoimento de Cristino dia 21

Imagem relacionada
Prefeito Cristino
Deixaram escapar e o Blog Marcio Maranhão divulga em primeira mão, qual será ou seria, a principal estratégia que vem sendo articulada entre assessores e alguns poucos populares, que por força de algum contrato com o município, manifestarão apoio ao prefeito no dia 21 de maio. 

Segundo fontes do blog, a intenção cogitada é tumultuar a oitiva das testemunhas pela manhã, de forma a causar algum fato relevante, e advogados entrarem em cena, pedindo liminarmente à justiça o adiamento do depoimento de Cristino, que ocorreria somente no período da tarde na mesma data, alegando perigo a integridade física do prefeito. 

Não conseguimos de forma precisa, obter com nossa fonte, a informação do que seria o “fato relevante” esperado pela situação. Mas, considerando o grande numero de pessoas que deverá estar presente e toda a indignação da população com o atual prefeito, alertamos que qualquer provocação por parte de governistas, poderá de imediato gerar conflitos diretos. E se for isso exatamente o que eles querem, o Poder Legislativo Municipal deverá tomar antecipadamente as providencias para que os trabalhos da Comissão Processante não sejam novamente prejudicados como da última vez, por estratégias ardilosos de Cristino e sua turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...