Páginas

Magalu

sábado, 8 de abril de 2017

Solidariedade urgente

Unidos pela esperança. Todos juntos pela vida do jovem Felipe de Taperas

O Blog Marcio Maranhão teve conhecimento hoje de uma situação que muito nos sensibilizou e nos mobilizou em ajudar. Mas, infelizmente o que temos feito ainda é muito pouco diante do acumulo de carências que passa a família e o jovem Felipe de Taperas, que segundo os parentes, foi diagnosticado com um câncer maligno e desenganado pelos médicos por quais passou.

Felipe e sua mãe dona Conceição precisam da solidariedade de todos que puderem ajudar


Felipe é um jove de apenas 22 anos, muito conhecido por sua educação, simpatia e alegria, cumprimentava todo mundo de forma respeitosa e desde cedo, enfrentou o preconceito e todo tipo mais de rejeição, em busca de seus sonhos da forma como ele mesmo se via no mundo.

Precisamos resgatar a esperança de Felipe, que se encontra precisando de todo tipo de ajuda. A família não possui nenhum tipo de renda e Felipe precisa usar fraldas, ter uma alimentação adequada e um acompanhamento médico e farmacêutico básico.

A família não possui nenhuma orientação médica recente e não encontramos nenhum remédio para aliviar as dores nos momentos de crise do jovem. Felipe precisa fazer novos exames, ser medicado e com urgência uma cadeira de banho.

Pedimos ao poder público que se sensibilize com essa causa, que se for pedir demais a esperança de vida ao jovem Felipe, que pelo menos nos ajude aliviar o quanto possível o seu sofrimento.

A quem mais interessar a solidariedade a dor do jovem Felipe de Taperas, pedimos que venham e vejam o sofrimento que eles estão passando, conversem com Dona Conceição,mãe do Felipe, e ajudem da melhor forma possível.

A doença no jovem já está muito avançada e seu estado é de extrema debilitação, o que impossibilita no momento o tratamento contra o câncer, que é muito agressivo e exige uma maior resistência física do paciente.




Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...