Não há como cuidar bem do que não se gosta. Se não gostar "de" povo, não estará, por óbvio, apto para cuidar dele. (Ismar Viana).
Às vezes a urgência não deixa esperar pela ação do poder público e os moradores do Povoado de Areias, em Araioses-MA se uniram para tapar os buracos provocados pelas ultimas chuvas na região.
Segundo a professora Marinalva Santos, cuja família possui propriedade no local, o problema vem há muitos anos e apesar das promessas de vários gestores, nenhuma administração municipal resolveu o problema. Um morador que participou dos serviços disse "Cansamos de esperar e nós mesmos resolvemos colocar as mãos na massa". Desabafou o morador, que disse ainda que o problema fica pior quando chove, pois deixa vários locais ilhados.
Vivemos um momento de ânimos acirrados, a população não aguenta mais o desmando, a incompetência, e o mau uso do dinheiro público, o que esses senhores fizeram ontem, nada mais foi que um desabafo de quem não suporta mais tanto sofrimento.
Apesar do desânimo, uma coisa ainda nos fortalece: a certeza de daqui a três anos e dez meses esse governo de tirania e de enganação chegará ao fim. E nós, moradores do município, estaremos livres daquele que consideramos o pior prefeito da história de Araioses.
Lyra Sosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário