Páginas

Magalu

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Em jogo emocionante, Juventus e Evolução empatam em partida amistosa e beneficente

Evolução e Juventus unidos pela solidariedade

Em solidariedade à campanha “Unidos pela esperança. Todos juntos pela vida do jovem Felipe de Taperas”, os dois finalistas da copa São Sebastião de Futsal 2016/2017 Juventus e Evolução empataram em 5 X5 em grande partida amistosa no ultimo sábado 15, demonstrando a todo o público presente o porquê as equipes fazem parte da lista dos melhores times do município e da região do Baixo Parnaíba.

Com uma recomendação que o público levasse um quilo de alimento não perecível, Juventus e Evolução proporcionaram aos seus torcedores uma partida emocionante e um show de habilidades de seus atletas. Com destaque a atuação extraordinária de Profeta e Vitinho pelo Evolução e Gabriel e Coração pelo Juventus, além do goleiro Gerferson Buttowski que reuniu na mesma partida muita sorte e habilidade na tentativa de parar o constante mas com falhas na pontaria, ataque do Evolução que reúne nomes de peso do futsal regional.






Jessé Xavier,grande desportista do município,mesmo fora de forma demonstrou que ainda tem pique pra jogar muito.


Com muita pressão do Juventus nos primeiros 20 minutos de jogo, que marcou primeiro e abriu uma vantagem de dois gols de diferença, a partida somente se equilibrou no segundo tempo quando o Evolução reagiu, empatou e virou o jogo,chagando até a dominar a partida por alguns minutos até ceder o empate. No final ficou tudo igual, Juventus 5, Evolução 5 e venceu a solidariedade.
O encontro dos dois titulares da camisa seis, duas referências do futsal araiosense. Zarlan do Sarney, o Sanchez de Araioses e Ezequiel da Ferro Norte, o presidente do Sampaio de Araioses, ambos grandes ativistas do esporte na região e grandes responsáveis pela popularidade do futsal no município.


Parabéns aos atletas, os presidentes das equipes e organizadores do evento pela iniciativa e o gesto exemplar de compromisso social e amor ao próximo.





Com a narração da equipe Globo de Locução Esportiva a emoção é garantida. Sob o comando do microfone e dos trabalhos o Locutor Batista Rodrigues, Gilberto Amorin e na sonoplastia Madison Costa




Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...