Páginas

Magalu

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Alberto Rocha de Santa Quitéria em 4 meses inaugura escola,enquanto Cristino de Araioses está fechando

Por Marcio Maranhão
Inauguração de uma escola por Alberto Rocha, na companhia do vive prefeito de Araioses Manoel da Polo e o deputado estadual Dr. Levi Pontes

Em apenas quatro meses de governo Santa Quitéria sob a administração de Alberto Rocha já é outra cidade. E embora o novo prefeito tenha pego um município com muitas dívidas e sem a mínima estrutura, bastou os primeiros dias de 2017 para o povo ver que o novo gestor quer e sabe trabalhar.

Em situação bem diferente recebeu Cristino o município de Araioses; servidores públicos em dia e prefeitura com dinheiro em caixa. E Para sua felicidade, mais parcelas da repatriação e o Fundo de Participação dos Municípios – FPM veio nos primeiros meses dobrado, o que já é possível contabilizar milhões e milhões em caixa.

Em Santa Quitéria Alberto Rocha mesmo com tantos problemas, tratou de arrumar a casa nos primeiros dias de governo e botou a maquinar pra funcionar. Em Araioses Cristino continua arranjando desculpa pra tudo, sua principal justificativa é que não tem dinheiro pra nada: Falta remédio nos postos, remédio no hospital, merenda nas escolas e esperança no olhar do povo.

Em apenas quatro meses Alberto Rocha já inaugurou uma escola e entregou a comunidade com tudo novo. Em Araioses Cristino fechou a escola de Bom Jesus e pretende fechar outra no Goiabal. Por coincidência esta última, ainda não recebeu água tratada e nem merenda até o fechamento dessa matéria segundo moradores da comunidade.

Whatsapp: 98 999668 9440

Com a palavra o senhor prefeito e secretários... Aguardando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...