Páginas

Magalu

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

F Silva Informática e Pepé Presentes em ação beneficente fazem jogo “ENTRE AMIGOS”

Fernando e Emanoel
Será o primeiro de muitos, prometem os empresários, que pretendem tornar a partida um evento tradicional nos festejos de São Sebastião em Janeiro e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no mês de julho. Essa é uma das formas que Emanoel e Fernando arranjaram para dar o seu algo a mais pela comunidade religiosa, que promove os dois festejos com muitas dificuldades, e ainda assim, ajuda a economia de toda a comunidade, mas não tem a reciprocidade da mesma na preparação e promoção da festa religiosa que dura dez dias.


Fernando falou do porque do evento à nossa redação: “Estes festejos é da comunidade e por tanto de todos nós. O festejo de São Sebastião é um dos mais bem organizados e apreciados da região; isso envolve muita gente e tem muitos custos. Muita gente ganha dinheiro com os esforços da Igreja em promover uma festa bonita todos os anos, mas poucas pessoas da comunidade se disponibilizam em ajudar a mesma em alguma coisa. Eu,assim como Emanoel já ajudamos todos os anos naquilo que nos é possível e ainda assim percebemos que é muito pouco,por isso tomamos essa iniciativa e esperamos que dê tudo certo. Ainda mais agora que temos um desafio ainda maior: a reconstrução da nossa igreja”.


A partida ENTRE AMIGOS, da F Silva Informática e Pepé Presentes acontecerá neste domingo dia 15, logo mais o termino da missa na quadra José Inácio e contará com a Narração da Cabine Globo, com toda a alegria e descontração de Batista e companhia.Durante a partida haverá sorteios de brindes e um bingo, que terá todos os valores doados à Igreja de São Sebastião.

A presença e contribuição de todos estará ajudando nos Festejos São Sebastião.




Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...