Páginas

Magalu

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Após nove dias de atraso, prefeitura começa a realizar os pagamentos de servidores remanescentes

Após o travamento de uma verdadeira batalha judicial nos últimos dias pela liberação do salário de alguns servidores que ainda não haviam recebido; a prefeitura enfim começou a realizar os pagamentos para alguns setores e deverá normalizar toda a folha nos próximos dias, segundo assessores da prefeita Valéria do Manim.

Os dias de atraso causaram muitos transtornos de ordem financeira e emocional aos servidores, ocasionando inclusive ações na justiça por parte do sindicato que exigira o bloqueio das contas do município até que se tenha pago todos os funcionários. Por outro lado, a assessoria do município tentava tranquilizava os servidores informando que todos seriam pagos. E que a dificuldade em realizar o pagamento na data prevista ocorrera em função da queda nos repasses no mês anterior, diversos bloqueios judiciais e a responsabilidade de manter com os recursos restantes os serviços essenciais.

Por parte dos servidores, a situação está longe da tranquilidade e para hoje, o sindicato dos funcionários públicos, convoca todos os servidores para um grande ato publico, em frente à sede da entidade para deliberar sobre os últimos acontecimentos.

Já da parte da prefeitura, informações da procuradoria do município constam que todos os servidores da saúde já foram pagos e os demais serão nas próximas horas.

Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...