Páginas

Magalu

quarta-feira, 9 de março de 2016

Manin perdeu...


Marcio Maranhão
Já algum tempo venho cantando esta pedra. E parte do dito já se realizou. Embora Manin em nota ao blog Daby Santos tenha tentado acalmar os ânimos dizendo que a alteração na direção do partido DEM em Araioses, teria sido um pedido do presidente nacional Agripino Maia, mas que tinha a promessa do diretório estadual que o partido seria de certa forma aliado, lançando candidatura própria, o que beneficiaria Manin em Araioses, por se tratar de mais um para dividir os votos da oposição. Informações dos bastidores da política na capital afirmam: O DEM terá sim um nome como pré-candidato no município, mas esse já vem predestinado a apoiar Luciana Trinta, que ainda tem mais dois partidos para arrancar das mãos de grupos políticos em Araioses, como o já ocorrido com o PC do B, retirado por imposição dos caciques do partido em São Luís das mãos do grupo de Manoel da Polo e entregue a ela.

O próximo partido a ter o mesmo destino, terá sua alteração mais próxima do fim dos prazos de registro de candidatura, o que se der certo, poderá deixar pré-candidato em Araioses sem partido e por tanto, sem concorrer. O que parece é que Luciana pretende enfraquecer Manin, e acabar com as oposições até o início do processo eleitoral e concorrer sozinha com Valéria.

Publicado em 7 de março de 2016 por Daby Santos


Irei pessoalmente a capital no feriado da Semana Santa conversar e colher mais informações de amigos jornalistas que fazem assessoria nos bastidores da política em São Luís. A qualquer momento mais informações. 

Ainda sobre o DEM, contrariando o publicado por Daby a mando de Manin, olha o que o novo presidente começa dizendo em nota aos munícipes...


Resultado de imagem para democratas 25


                                                                 Araioses - MA,01 de Março de 2016



Nota à População:


                           
 Vimos através desta,comunicar aos munícipes de Araioses que a partir desta data,o Partido Democratas não integra mais a base de apoio do desgoverno municipal.
Sendo que o novo diretório esta sobre a presidência do jovem Tibério Sabino.Em breve estaremos funcionando na sede do município.


Desde já convidamos a população do município a se filiar ao nosso partido (DEM),através do Site:www.democratas.org.br


               "Democracia se faz com Cidadãos Conscientes de seus Deveres e Direitos".



                                               TIBÉRIO SABINO
                       _______________________________________________
                              Presidente Municipal do Partido Democratas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...