Páginas

Magalu

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Repercussão da Matéria: Vexame – Araioses é goleado e gastos com o time fazem falta na saúde e educação do município

Com a repercussão da nota publicada no dia 27 de janeiro com título “Vexame – Araioses é goleado e gastos com o time fazem falta na saúde e educação do município”, muitas manifestações ocorreram chamando atenção para o fato que alguma coisa de errado deve existir com o Araioses Futebol Clube, nem mesma autoridades ligadas a Manin Leal torcem para o time. E ainda vão para o estádio no dia do jogo do representante da casa com a camisa do adversário. Outros chamaram a atenção para os possíveis usos de times e outras modalidades de esporte para a pratica de crimes em cidades pequenas.


Francisco Costa pelo twitter

“Rapaz se nem o pessoal do Manin torcem para o time, o interesse deles com um time em uma cidade que falta tudo como Araioses é muito suspeito”.



Pedro Cor_rea pelo Facebook

“Não sei aí em Araioses, mas aqui no Goiás cidade pequena e pobre, bancando time pra jogar campeonatos estaduais e nacionais é só pra lavar dinheiro”.


Francys Doll pelo twitter

“Meu Deus que horror, quem banca esse time, não acredito que é o município pq aí falta tudo, no hospital não tem nem atadura e gaze! Imagina...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...