Páginas

Magalu

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Presidente do SINDSEPMA vira alvo de ataques em perfis falsos que defendem Valéria do Manin na internet e zombam dos araiosenses

Em nota, o presidente do SINDSEPMA falou sobre as ofensas, confira na integra:


"Amigos e amigas de Araioses, neste período em que se aproximam as eleições, há muitas pessoas que nada na vida fizeram ou nada fazem, além de puxar o saco daqueles que momentaneamente estão ocupando o poder; são pessoas que fazem seus julgamentos a partir de sua própria personalidade e estão com as mãos na cabeça, desesperadas porque o quadriênio de Valeria está vencendo. Estão amedrontados, sem saber o que fazer, atirando pra todos os lados com suas línguas venenosas. E mais uma vez e já enfadonhamente o alvo é o presidente do sindicato.

Que fique bem claro, que como cidadão tenho o direito de ir e vir, e de participar de qualquer que seja a agremiação da sociedade civil organizada, não tenho que explicar os meus posicionamentos pessoais. No entanto, como representante de uma categoria que vem sofrendo pela perseguição aos seus direitos trabalhistas, por esta administração municipal, que nega os direitos de operacionais, vigias, professores e demais categorias, estou incomodando. Nossa direção se posicionou fiel em defesa dos direitos dos servidores e está provado que não nos curvamos diante das investidas da administração municipal, que vira-se novamente contra o SINDSEPMA, POR SER UMA ENTIDADE QUE NÃO SE CALOU E NÃO SE CALARÁ. 

Digo mais uma vez: fazemos política sindical e estamos sempre à disposição e atendendo a todos, independentemente de suas convicções políticas, credos etc., essa é nossa diferença, pois todos são iguais nos direitos e nos deveres, esse é o nosso lema. Diferentes daqueles que ocupam cargos públicos e fazem deles seus feudos, desrespeitando aqueles que de fato são os verdadeiros donos, foram eleitos para gerirem e agora se julgam donos do patrimônio de todos. Mas felizmente o tempo passa e já está chegando um novo ano e com ele esperamos o fim do quadriênio desse governo. Apesar dos mesmos se acharem tão poderosos a ponto de imaginarem que no mundo não há mais espaço para aqueles que não concordam com suas mazelas. Chega o natal, e espero que espírito natalino possa envolver seus corações e se conscientizem que nada é maior do que poder dormir de consciência tranquila, ciente do dever cumprido. 

Agora tenho sido alvo de acusações infames e sem provas de fakes, que escondem covardes, que não tem coragem de mostrar a cara, supostamente gente ligado ao governo. Pois incomodamos “os donos do poder” porque não nos corrompemos e não nos curvamos. Quanto a mim, já disse: sou cidadão e continuarei lutando por um Araioses melhor e mais justo.

Aos sócios do SINDSEPMA, tenho certeza que estamos unidos pelo mesmo objetivo; a busca de um mundo melhor e mais justo. 

A todos, que neste Natal a paz do nosso senhor Jesus Cristo nos guie e neste ano vindouro de 2016, nós sejamos capazes de superar nossas diferenças e agradecer a Deus pelo gesto de enviar seu filho único para nos ensinar os caminhos da paz, do amor e da prosperidade. Sem termos que revidar e nos tornar alvos pela luta do bem estar geral. Que Deus inunde os corações de pessoas de alma e mente pequenas, que a estrela de cada um de nós possa brilhar e nos proteger das injurias e injustiças. Um feliz natal e um ano novo cheio de luz e paz.

Prof. Arnaldo Machado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...