Páginas

Magalu

domingo, 27 de dezembro de 2015

Os últimos dias de 2015 no governo de Valéria do Manin; professores contratados amargam dois meses sem salário, novos ACS três, e guardas municipais sem décimo terceiro até a presente data

Desde o paredão de Luciana Trinta, servidores municipais de Araioses não são tão humilhados por uma administração como ocorre atualmente pelas mãos da prefeita Valeria do Manin. Como se não bastasse o não pagamento do décimo terceiro integral aos Agentes Comunitários de Saúde, os novos ACS estão três meses em atraso.

Soma-se a conta do desastre administrativo da prefeita Valéria, as recentes denúncias ao SINDSEPMA, por parte dos próprios Guardas Municipais, que dizem estarem sofrendo tratamento diferenciado pela administração, que tem privilegiado bajuladores e puxa sacos dentro da corporação. Segundo os denunciantes, quem não obedece as regras da prefeitinha ficou sem decimo 13º.

Sobre a postura de alguns poucos funcionários: É uma pena que servidores concursados, que gozam dos mesmos direitos, ainda se sujeitem a aplaudir os desmandos de gestores desleais, em troca de migalhas, quando poderiam estar unidos e lutarem juntos por seus direitos.

Quanto ao governo de Valeria, o seu desrespeito aos araiosenses vai além do tolerável: Deixar alguns Guardas Municipais, que honram sua farda dia e noite, sem um natal digno para suas famílias, apenas por não fazerem parte da panelinha é um absurdo sem precedentes. Mas fazer propaganda, afirmando aos quatro cantos que é um governo que cuida da educação dos araiosenses, e tem a coragem de deixar professores dois meses sem salário, é imoral e imperdoável.

Quem não esqueceu o paredão e a perseguição no governo de Luciana Trinta, será que perdoará em 2016 o desgoverno de Valéria do Manin?


Vejam os relatos:

Por já se sentirem perseguidos pelo governo de Valeria do Manin, usaremos as prerrogativas do Art. 5º inciso XIV da Constituição Federal, resguardando o sigilo da fonte para não mais os exporem e evitar retaliações por quem quer que seja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...