Páginas

Magalu

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Confirmado: Eles estão juntos



Aqueles que o governo mais teme separados, agora estarão todos juntos em 2016.

A falta de pessoas verdadeiramente com sensibilidade política no governo de Valeria, está promovendo a queda no escuro do governo dos motoristas de carrão, ex-pé-no-chão.

A máxima que se contava na região que Manin sabe fazer política cai por terra. E mais parece com uma mentira contada muitas vezes, e os resultados vitoriosos de eleições passadas se resumirão em sorte e incompetência de adversários.

Como se não bastasse por parte do pai, pensar que mudará na última hora a cabeça do eleitor com suas ações usuais e que todo mundo já sabe quais são, a filha tem se cercado de verdadeiros ursinhos carinhosos, que inflavam seu ego e afirmam categoricamente que a eleição está ganha, que o povo está mais satisfeito que nunca.

Basta uma Chicabana para esquecer um ano de miséria. E se ainda assim não resolver, não há nada que Wesley Safadão não consiga fazer esquecer.

Já vi esse filme antes: Eu dizia que estava longe de estar bom e que precisava melhorar, resultado: fui excluído das reuniões de assessoria no governo de Luciana Trinta. Deu no que deu, e o choque de realidade custou caro.

Enquanto Manin ouve as orientações que o grupo está forte e não precisa de mais ninguém; os ninguéns se unem e formam uma massa, articulada, para no momento certo se transformar em um gigante do tamanho do sonho do araiosense.

Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...