Páginas

Magalu

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Últimos dias para votar nos principais nomes de oposição a Valeria em 2016

Com a dinamicidade do processo que ainda nem começou e se altera todos os dias,resolvemos encurta em nove dias nossa enquete que estava previsto para seu encerramento dia 31 de maio para o dia 22 do mesmo.Com isso restará somente três dias para os que ainda não votaram manifestar sua opinião.

A enquete pretendi abrir o dialogo e revelar quais são,já agora, os principais nomes de oposição capazes de disputarem a prefeitura com a candidata natural Valeria do Manin.

Pelo que se observa, até a presente data, se as eleições fossem hoje Jacira Pires e Manoel da Pólo seria os principais nomes para disputarem o principal cargo do executivo local juntamente com a atual gestora.

Como desde o lançamento da enquete ocorreram algumas novidades,fechamos esta rodada e retornamos em breve com nova enquete já perguntando aos nossos leitores suas intensões de voto.

Como esta eleição parece termos uma movimentação atípica dos candidatos e principais lideranças,que se articulam de forma muito antecipada para o ano que vem.Acreditamos que até lá,no quesito mais candidato, não teremos mais surpresas.E todas as ações se resumirão em deslocamentos na composição dos grupos, no que se refere aos seus candidatos e lideranças.

Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...