Páginas

Magalu

terça-feira, 5 de maio de 2015

Tá ruim pra quem?

Sem fazer nenhum evento comemorativos aos Trabalhadores araiosenses, Valeria do Manin esnoba fragilidade organizacional dos servidores e samba para a covardia e desunião do funcionalismo público municipal.


Enquanto vemos na televisão os professores do Paraná bravamente lutando por seus direitos, enfrentando até os policiais para mostrar àquela sociedade que são unidos e por isso fortes e devem ter os seus direitos respeitados. Nós araiosenses nos refugiamos em nossas casas com medo da família toda poderosa.

Tudo isso já seria suficiente para chamar de ausência de coragem e união, mas depois de não participar e ainda atrás de um computador trancados em suas casas reclamar do governo ou de qualquer outra instituição é o que podemos chamar em número, gênero e grau de covardia.

A insatisfação consolada dos Araiosenses só pode fazer rir e muito a senhora Valeria. Aqui onde seu pai canta de coronel e a prefeita manda como imperatriz, até subalterno analfabeto e doido acha que é Chefe de Estado.

E se temos de dar parabéns algum trabalhador neste município, darei a Valeria e Manin, porque fizeram em Araioses a obrar mais perfeita de escravocracia de todos os tempos. Lugar onde a saúde é para os seus, educação é para os seus, compras nos melhores shoppings é para os seus e até agua encanada suas lideranças colocam registro para não beneficiar quem não votou em Valéria e tudo isso diante dos nossos olhos e sem nenhuma objeção social. Então só posso dizer parabéns!

Se os funcionários públicos, pessoas mais esclarecidas deste município, que passaram pelo crivo de uma seleção e são protegidos pela Lei maior desse país, a Constituição Federal, não tem coragem de dizer um ai sequer. Só nos resta uníssonos cantar o coro dos bem cuidados e abastados da noite para o dia da administração de Valeria do Manin: ALELUIA! AMEM!

Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...