Páginas

Magalu

sábado, 16 de maio de 2015

Descaso de Valeria compromete saude dos moradores de Paramirim

Denunciamos aqui no inicio de maio “A lata d’agua renegada de Valéria e Manin” no povoado Várzea dos Batistas com o sistema de abastecimento que atendia também o povoado Paramirim.

Passado menos de 15 dias as coisas por lá não melhoram nem um pouco,e como se não bastasse o sofrimento daquela gente sofrida e esquecida de Araioses,na sua grande maioria trabalhadores rurais,a coisa piorou ainda mais.

O sistema de agua encanada nestas comunidades,instalado recentemente já deu problema na bomba e agora todos os moradores estão sem agua completando hoje,dia 17 de maio,11 dias de angustia àqueles moradores.

E se depender de Valeria e Manin o povo de lá vão morrer de sede.Procuramos representantes do governo para informar se haveria alguma previsão no conserto ou substituição da bomba:Todos responderam que a responsabilidade sobre o caso cabe a Telson,vereador e irmão da prefeita Valeria.

Novamente ficamos sem entender e esperamos que o Ministerio Público esclareça para os araiosenses o porquê de ações exclusivamente do Poder Executivo Araiosense esta sendo entregue ao membros do Poder Legislativo e este por sua vez tem feito pouco caso. 

Lembrando que água é elemento essencial à vida e que os moradores das comunidades citadas não podem esperar até que se resolva as questões politicas.Vidas estão sendo comprometidas com a falta de seriedade e celeridade,e se não compromisso esperamos pelo menos compaixão a estes araiosenses que sofrem.


Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...