Páginas

Magalu

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Vereadora Jacira Pires denunciou Tráfico de Influencia no governo de Valeria do Manin

Jacira Pires, uma das vereadoras mais populares do município de Araioses, no uso da tribuna na ultima terça feira 14, denunciou uma pratica danosa a todos os araiosenses e que ocorre em muitos departamentos da administração publica municipal.

Usando o exemplo do povoado João Peres, a legisladora disse que é comum as pessoas mais simples e que mais precisam dos serviços básicos de saúde, ao buscarem atendimento no PSF da comunidade não encontrarem mais vagas, por estas já terem sido agendadas á amigos, parentes e aliados políticos da Prefeita e seu pai.

A vereadora denunciou que os privilegiados pela administração, nem precisam madrugar no posto para tentar conseguir uma vaga. Basta uma ligação e o atendimento é agendado; chegam apenas na hora do atendimento e passam na frente, seja qual for a doença ou o doente esperando na fila: Dará o seu lugar para esses queridos de Valéria e Manin.

Quem conhece o posto de João Peres, sabe que pessoas esperam intermináveis horas para serem atendidas, madrugam na fila sem a certeza do atendimento. E pessoas se deslocam do interior pagando caro na esperança do mesmo. E saber que apenas os coleguinhas da senhora prefeita e do seu pai, sem nenhum esforço, tem esse direito em detrimento dos mais humildes desse município é no mínimo imoral.

A prática é típica do “Tráfico de Influencia” exemplificada em nossa legislação que esclarece:
Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...