Páginas

Magalu

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Saindo novamente pela porta dos fundos no governo de Valéria, Daby tenta último fôlego atacando Luciana Trinta

Já se comenta pelas ruas e principalmente entre os bastidores políticos de Araioses, a possível saída do então Secretário de Comunicação de Valéria, Daby Santos. Alguns ligados a Neto Carvalho, tão sem credito quanto o próprio blogueiro da atual administração, afirmam que já se tem até data para o agora “pé no chão” levar um pé na b... Final de dezembro de 2014, quando se encerra todos os contratos

Mas como disse, a data é proveniente de fonte pouco confiável, por tanto, a despedida pode acontecer antes ou depois. Certo mesmo é sua saída depois de ter desagradado o chefinho e sua marionete, ao se rebelar contra o grupo e não apoiar o sarneysista Edinho Lobão. Depois daí a casa caiu de vez; não foi mais convidado para reuniões e a desconfiança girava em torno de tudo que tocava e via. Vendo que seria marginalizado, voltou a fazer elogios a Fufuca, mas não teve nenhuma sinalização positiva do lado do play boy candidato. E junto ao grupo de Manin a coisa ainda piorava, foi excluído da cobertura dos eventos políticos do grupo e para as campanhas milionárias de Victor Mendes e Max Barros o seu nome nem se quer foi cogitado.

Temendo o iminente abandono político, propagandeia que colocará uma rádio web; fantasia de eficiência que só sairia de uma mente desesperada. Radio Web é uma realidade no mundo, mas no Brasil com a internet que temos no nordeste principalmente... Melhor nem comentar. Mas eu mesmo já projetei e coloquei no ar três rádios dessa em Araioses e sei que o mercado não chega nem o nível do aquém.

Com nada funcionando a seu favor, voltou a atacar a ex prefeita, no intuito de agradar Valéria e Manin. Em sua ultima tentativa absurda de chamar novamente os holofotes para sua pessoa. Disse que Luciana teve votação ínfima para seus candidatos no Baixo Parnaíba.

Quem acompanhou a caravana de Luciana na região sabe que toda a estrutura e esforços estavam direcionados à campanha de Flávio Dino, que venceu disparado em todos os municípios por onde passou. E em cada cidade e povoado os lideres faziam campanha para os seus próprios candidatos ao senado, federal e estadual. Somente em Araioses foi pedido voto para os candidatos de Luciana. Que mesmo empenhada em um projeto maior, e como é de conhecimento de todos, não anda na madrugada anterior a eleição ou em qualquer outro dia distribuindo dinheiro, como sabidamente é pratica corriqueira de alguns agentes políticos de Araioses.

A tentativa de Daby em se assegurar no posto atual o faz partir para o tudo ou nada. Inclusive abrir negociações com outros grupos políticos que começam se formar em Araioses. O que deixa ainda mais Manin e seus capachos com a pulga atrás da orelha.

Mas para fim de questão, Daby sairia de forma mais honrosa se começasse a justificar o salário que recebe de secretário; esclarecendo para a população o que o vice-prefeito andava fazendo de casa em casa e a pé tamanha onze horas da noite em João Peres, no sábado anterior ao domingo de eleição.

Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...