Páginas

Magalu

terça-feira, 26 de março de 2013

Lobão desfaz acordo de unidade e manda recado que será candidato ao governo


Há algo de muito estranho no suposto acordo amarrado pelo grupo Sarney de que o ministro de Minas e Energia, Edson Lobão teria lançado mão da sua candidatura ao governo do Estado em favor do secretário de Infraestrutura, Luís Fernando Silva.
Aliados próximos de Lobão tem dito o oposto. Falam abertamente – ao contrário da unidade apregoada pela mídia que segue os ditames da oligarquia – que ele disputará a sucessão da governadora Roseana Sarney, independente do consentimento ou não da família Sarney.
“O Lobão não abre de jeito nenhum, é candidato de qualquer maneira, com o apoio de Roseana ou não”, disse um assessor do ministro a uma fonte do blog.
E de fato a informação procede.
Durante reunião nesta segunda-feira com o delegado da Comissão Nacional de Defesa dos Direitos Humanos, José Sampaio Junior, Lobão confirmou a ele pessoalmente sua candidatura ao Palácio dos Leões. A declaração com o conteúdo da reunião foi postada na página do controvertido Sampaio no facebook.
Deduz-se, assim, que até as convenções de 2014, Lobão manterá seu nome no páreo, tentará viabilizar-se e irá até o último momento para o enfrentamento com Luís Fernando, na tentativa de ser o ungido do grupo Sarney ao governo. Como este blog já alertou, ainda vem muita confusão por aí…
Fonte: Blog do  johncutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...