Páginas

Magalu

quinta-feira, 4 de abril de 2019

A câmara de vereadores não é Alex e o poder legislativo não se resume à vontade de seu presidente

Imagem Daby Santos
Por Marcio Maranhão 
As ocorrências envolvendo o presidente da câmara de vereadores envergonha os araiosenses e está diminuindo o respeito da população ao Poder Legislativo Municipal. 

Não resta dúvida que Alex manobra para converter o legislativo municipal em uma extensão do poder executivo, como se a câmara de vereadores fosse seu quintal que pudesse fazer o que quisesse e quando quisesse. 

As tentativas do presidente de censurar os colegas em suas críticas ao governo e encerrar as sessões seguidamente quando questionado, envergonha os araiosenses e coloca de joelhos a câmara de vereadores diante de Cristino, que oprime e humilha nosso povo a cada dia. 

Alex é hoje um grande inimigo dos araiosenses e precisa ser banido da vida política. E seus colegas que lhe dão aval, Assis, Telson, Oziel e Edevani, precisam esclarecer à população quais interesses defendem na câmara e reconciliarem com o povo. 

Defender Alex e Cristino é um retrocesso político e corrosivo ao bem comum da população. Ficar em cima do muro e deixar a sociedade na dúvida é um desserviço que prestam aos araiosenses. O momento em que vivemos é grave e exige posicionamentos claros e contundentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...