Páginas

Magalu

quinta-feira, 14 de março de 2019

Vice-prefeito Manoel da Polo emite nota de esclarecimento aos araiosenses

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Ao tomar conhecimento das odiosas acusações do prefeito Cristino na citação de meu nome em mais um vídeo institucional, que deveria servir para prestar contas de sua administração à sociedade araiosense, venho a público esclarecer algumas afirmações caluniosas do senhor Cristino, ao mesmo tempo que manifesto o meu repúdio ao uso do dinheiro público em gravação de vídeo para expor mentiras e atacar cidadãos, que estão diuturnamente trabalhando pelo bem do nosso município, exemplo que deveria ser rigorosamente seguido pelo gestor por obrigação e força do mandato. 

Eu, como homem público, me orgulho em toda a minha vida política nunca ter abandonado o meu povo pela promessa de regalias e o aconchego do poder. Foi assim como um dos vereadores mais bem votados do município, quando preferi, ao invés de estar em baixo das asas do prefeito, ser oposição e caminhar de cabeça erguida com meu povo. Como vice-prefeito, desde o primeiro momento quando percebi a falta de compromisso do atual gestor, novamente optei em sair do governo e poder falar com meus conterrâneos que não os abandonei em troca de cargos e regalias. 

É falsa as afirmações que foram negociadas secretarias, e, que houve interferência por parte do grupo de Manoel da Polo na soberania do Poder Legislativo Municipal, que atuava, pela vontade e clamor social. 

Causa estranheza as afirmações do senhor prefeito, ao se referir a negociação de secretarias, uma vez que aqueles que tentaram criminosamente extorquir, de um possível futuro governo, secretarias e outras vantagens para si, estão justamente do lado do prefeito, por perceberem que sou um homem pobre, mas honrado e não negocio valores sejam econômicos ou morais com bandidos. 

Vereadores que exigiram, para votar a favor do povo, até seis secretarias do vice-prefeito e não foram atendidos, estão hoje do lado de Cristino. Porque sabem que se um dia estiver prefeito, governarei para o povo e não somente para esse ou aquele vereador. 

Por não ter negociado cargos e pela falta de sensibilidade de cinco vereadores com o sofrimento do povo, posso não estar prefeito hoje, mas continuo honrado e honrando aqueles que confiam em mim. 

Se Deus nos permitir estar um dia prefeito dos meus irmãos araiosenses, nosso compromisso de secretaria será o feito em campanha. Dando a cada categoria, o direito de escolher seu representante no poder executivo, tal qual foi feito na escolha do secretário de educação, professor Ribinha, que por descompromisso da gestão, não lhe deram as devidas condições de trabalho. Esse sim seria nosso compromisso, reparando as injustiças, respeitando a soberania do voto daqueles que escolheram seu representante na educação e estendendo tal procedimento às outras áreas. 

Com o Poder Legislativo Municipal, nosso compromisso é trabalharmos juntos pelo bem de Araioses, atendendo as demandas de cada vereador e lhe dando voz e vez em sua comunidade. 

Pelas injurias do senhor prefeito, nossa assessoria jurídica tomará todas as medidas e o representará judicialmente, para que outros cidadãos não sejam novamente vitimas daquele que ao invés de gravar vídeos com o dinheiro do povo, deveria estar trabalhando por todo o município. 

Manoel da Polo 
___________________________________
Vice-prefeito Municipal de Araioses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...