Páginas

Magalu

sexta-feira, 8 de março de 2019

Pedido de anulação do arquivamento da CP, coloca Alex novamente em cheque com a população araiosense


Por Marcio Maranhão 
Assinaram a resolução pedindo a anulação do arquivamento da CP feita por Alex no dia primeiro de março, os vereadores Felipe Pires, Abigail Coutinho, Flávia Holanda, José Carlos, Ingram de Tarso e Arnaldo Machado. 

Seis dos oito vereadores que compõe a bancada de oposição ao governo de Cristino, apresentaram na data de ontem 7, à mesa diretora, requerimento para apreciação no pleno de resolução que pede a anulação de decisão monocrática do presidente da câmara, Alexcrei Carvalho (PR), arquivando a Comissão Processante que investigava supostos crimes de responsabilidade político administrativo do prefeito Cristino, no desvio de milhões de reais, do recolhimento previdenciário dos servidores públicos municipais e não repassados na totalidade ao INSS. 

Com a ausência justificada por motivo de saúde de familiares, não estiveram presentes os vereadores Denys de Miranda e Júlio César, assinaram a resolução os edis Felipe Pires, Abigail Coutinho, Flávia Holanda, José Carlos, Ingram de Tarso e prof. Arnaldo Machado. 

Juntos, os oito vereadores demonstram coesão e compromisso com os araiosenses. E, embora, tenha que enfrentar a máquina política e financeira do governo, aliado aos interesses escusos e particulares de Alex e outros quatro vereadores que seguem sua cartilha, o G8 de Araioses, grupo que pode inclusive revelar o próximo prefeito, mantêm-se firme com o propósito de fazer justiça aos munícipes, lesados com a pior administração da história política de Araioses. 

Na resolução, os vereadores alegam que o Poder Legislativo é colegiado e nenhuma decisão administrativa, pode se sobrepor a soberania do pleno, que entre outras prerrogativas, tem obrigação pelo regimento interno de apreciar as decisões administrativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...