Páginas

Magalu

segunda-feira, 25 de março de 2019

Denúncia do vereador Denys é grave e precisa ser esclarecida pela Câmara, MPE e Polícia Civil


























Por Marcio Maranhão 
A frequência com que atos criminosos com o dinheiro público ocorrem em Araioses, não podem serem tratados como naturais e tirarem de nós o sentimento de indignação. Tornar corriqueiro não é tornar aceitável e tão pouco legal. 

A denúncia extremamente grave de um vereador na tribuna, afirmando que foi constrangido pelo prefeito da cidade a receber 240 mil reais para si e outro colega, para mudar seu voto em deliberações do Poder Legislativo, em qualquer lugar sério do mundo, garantiria pelo menos o afastamento imediato do gestor por obstrução e interferência em outro poder. Ainda mais quando esse, está lhe investigando por tantos outros casos de corrupção. 

Segundo o vereador Denys em seu discurso na tribuna na sessão do dia 15 do corrente mês, o próprio prefeito Cristino o parou no povoado Placas, Zona Rural de Araioses, e, lhe propôs o valor 120 mil reais para cada um, Denis e Filipe, em um total de 240 mil, para que ambos passassem a favorecer os interesses do prefeito dentro da Comissão Processante, que investigou e apurou crimes na gestão de Cristino, e é presidida pelo próprio vereador Felipe Pires. 

Vejam a magnitude da denúncia, quantos crimes se acumulam como em uma bola de neve na conduta do prefeito, que agora manobra o presidente da câmara para se proteger. E nada tem sido feito... 

O que fez a mesa diretora da câmara? O que fez os vereadores envolvidos? A polícia Civil e o Ministério Público? O que deve esperar a sociedade diante do governo que aí está e do comportamento humilhante aos araiosenses do atual presidente da câmara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...