Páginas

Magalu

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Vereador que pediu seis secretarias para votar a favor do povo deve cassado

Por Marcio Maranhão 
Sem citar nomes, o vereador Denis de Miranda denunciou na tribuna da câmara na sessão do dia 22, agendada para votação do pedido de cassação do mandato do prefeito Cristino, que havia dentre os vereadores, um que pediu, para que votasse pela cassação, seis secretarias. Caso contrário, pelo que é possível interpretar, votaria pela permanência de Cristino, que certamente já lhe teria prometido algo também, diante de tão absurda barganha. 

Tal conduta se revela da mais grave e imoral sob todos os pontos de vista, tanto na ceara política quanto jurídica. E ainda que não saibamos com toda a certeza de quem é a autoria de tais crimes, nem a justiça e nem a câmara, deve deixar passar em branco tamanha ofensa ao decoro parlamentar e a probidade na violação de princípios da administração pública. 

Uma apuração célere e contundente do Poder Legislativo, Polícia Civil e Ministério Público deve satisfazer à sociedade, que a partir de amanhã começará, na ausência de alguns vereadores, conhecer quem está mais preocupado com seus próprios interesses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...