Páginas

Magalu

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Em dois anos de governo, única obra de Cristino (um bueiro), não resistiu uma noite de chuvas


Por Marcio Maranhão 
Literalmente por água abaixo, foi o que aconteceu com o dinheiro dos araiosenses, empregado na tão badalada obra de Cristino, única em dois anos de mandato. 

A obra que antes de sua conclusão já havia sido alvo de criticas de cidadãos e pelo Poder Legislativo Municipal, por não atender minimamente critérios técnicos, foi denunciada por várias vezes pelo vereador Arnaldo Machado, como um desperdício do dinheiro público, uma vez que a encanação mostrada pelo vereador, usada na obra, seria insuficiente para dar vazão ao grande fluxo de água que se concentra naquele ponto baixo da Avenida Dr. Paulo Ramos. 

Sem ouvir qualquer sugestão e críticas, Cristino manteve a obra, que logo nas primeiras chuvas demonstrou não ser a prova d’agua, como noticiado por nosso blog em 14 de janeiro: NEM O BUEIRO: Badalada obra de Cristino não durou à primeira chuva.

Com as chuvas de ontem, o vereador Arnaldo, mostrou em suas redes sociais, o quanto Cristino foi negligente com o dinheiro do contribuinte. O dinheiro foi gasto, custou caro ao bolso do araiosense e o transtorno de antes e durante as obras, permanecem depois, agravado pelo prejuízo nos cofres, de um dinheiro que está fazendo muita falta em outras áreas.














Imagens Arnaldo Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...