Páginas

Magalu

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Dois bueiros em dois anos de mandato e Cristino promete começar a trabalhar a partir deste ano: 2019

Por Marcio Maranhão 
Em mensagem enviada à câmara, Cristino mente, fantasia uma administração que não existe e promete começar a trabalhar pelo município a partir deste ano, 2019. Ocorre que os araiosenses o elegeram prefeito para gerir o município desde primeiro de janeiro de 2017, mas, o prefeito verbalizando mais um surto psicótico, escreve como se estivesse recebendo o município somente agora. 

Sua mensagem lida no início dos trabalhos do poder legislativo, mais parece um deboche aos araiosenses, uma vez que não justificou como gastou os milhões de reais que entraram nos cofres da prefeitura nos últimos dois anos, em que deveria estar gerindo o município dos araiosenses. A prefeitura de Araioses peca na transparência dos recursos públicos e se excede em burocracias para impedir que o cidadão saiba como está sedo gasto o seu dinheiro. 

Ao final dos dois primeiros anos de governo e início do segundo biênio, a grande obra de Cristino é dois bueiros, sendo que o primeiro já apresenta problemas em grandes volumes de chuvas e o segundo ainda não foi concluído. Inclusive a obra é considerada suspeita, pois não existe uma placa sequer contendo os valores da obra, os serviços executados e os prazos de conclusão como estabelecidos em lei, e, deveria ser observado por todo e qualquer gestor que preze pela transparência e lisura no uso do dinheiro público. Ao contrário, o senhor prefeito grava vídeo se vangloriando por estar construindo um bueiro com recursos próprios, e ainda, em vídeo institucional, pago com verbas públicas, aproveita para constranger um cidadão araiosense, que no uso do seu direito, não quis ceder terreno para a prefeitura transpor águas pluviais. 

Desejamos que de fato, o senhor prefeito Cristino, comece a trabalhar, que seja a partir de agora, mas não esqueceremos de cobrar, para onde foram os milhões dos araiosenses nos dois primeiros anos de mandato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...