Páginas

Magalu

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Wendell Lages retorna à Araioses para agradecer a confiança dos araiosenses e o apoio de Manoel da Polo

Resultado de imagem para wendell lages em araioses
Por Marcio Maranhão 
Acompanhado do vice-prefeito Manoel da Polo, o deputado eleito Wendell Lages retorna a Araioses para agradecer pessoalmente os araiosenses, pelo voto de confiança e renovar seu compromisso em trabalhar junto com Manoel da Polo pelo bem do município. 

Eleito nas últimas eleições como um dos mais novos membros da Assembléia Legislativa do Maranhão, o jovem empresário Wendell Lages (PMN) vem mostrando que é um político que deseja fazer diferente, comprometido com todos os segmentos da sociedade, mesmo ainda não tendo assumido o mandato, Wendell tem se destacado por ser um dos poucos novos deputados a estar diariamente presente nas sessões na Assembleia Legislativa e viabilizado importantes articulações a fim de melhor servir o Maranhão. 

Grato pela confiança dos 22.983 eleitores que lhe elegeram deputado estadual e comprometido em trabalhar por todos os maranhenses, Wendell tem percorrido novamente todos os municípios por onde passara na campanha, agradecendo e renovando o pacto que fez de ser um incansável na luta por todos. 

Ao retornar à Araioses, Wendell renova seu compromisso com os araiosenses de trabalhar ao lado do vice-prefeito Manoel da Polo para dar mais dignidade a nossa gente. E promete ser um amigo vigilante e atencioso dos araiosenses na capital. 

“Ao contrário das campanhas milionárias que foram feitas aqui, para pessoas que lembrarão de Araioses novamente só daqui a quatro anos, nosso compromisso com a candidatura do Wendell Lages em nossa cidade foi exatamente o que já podemos observar: compromisso com o município e ser presente nos momentos em que mais precisarmos. O retorno de Wendell em Araioses, revela que os compromissos de campanha estão de pé e nossa parceria será longa, duradoura e produzirá muitos frutos aos araiosenses”, disse o vice-prefeito Manoel da Polo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...