Páginas

Magalu

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Justo Araioses que está às escuras, prefeito quer aumentar taxa de iluminação pública

Por Marcio Maranhão 
Resultado de imagem para iluminação publicaCom uma arrecadação superior a um milhão de reais por ano e ostentando ruas e praças totalmente às escuras, a prefeitura Municipal de Araioses encaminhou para a Câmara de Vereadores proposta para aumentar taxa de iluminação pública, chamada de Contribuição de Iluminação Pública – CIP, elevando ainda mais a carga de impostos sobre os araiosenses, e, por consequência, a conta de energia que todos já pagamos altíssima, enchendo os cofres da prefeitura, elevando ainda mais o seu faturamento que em média já recebe mais de cem mil reais por mês arrancados compulsoriamente dos araiosenses por um serviço que não existe. 

Ao andar pelas ruas do município, se você ver algum logradouro com iluminação, seja na frente das residências ou até mesmo nos postes, pode ter certeza que foram os moradores que as colocaram lá. Eu mesmo, me senti na obrigação de comprar duas lâmpadas para substituir em dois postes em frente minha casa, porque após meses de espera e cobrança, a minha segurança e da minha família já não podia esperar. 

A proposta está nas mãos dos vereadores que devem apreciar em breve. A população precisa acompanhar as sessões da Câmara e fiscalizar para quem os vereadores estão trabalhando: Para você, população, ou para o prefeito Cristino?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...