Páginas

Magalu

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

POLÍCIA DE ARAIOSES: Mais um casal é preso em João Peres por suspeita de tráfico de drogas

Na data de ontem, 25/11/2018, em operação conjunta deflagrada pela Delegacia de POLÍCIA CIVIL de Araioses – 20ªDRB e pelo Destacamento de POLÍCIA MILITAR de Araioses – 16º BPM, coordenada pelo Delegado Titular Raphael Reis, foi efetuada a prisão em flagrante dos nacionais FRANCISCO SÁVIO DA SILVA – “NEGÃO”, 33 anos, e ANA BEATRIZ SOUSA PASSOS – “BIA”, 20 anos, em sua residência no Povoado João Peres (06km da sede do Município), pela prática dos crimes de TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO E CORRUPÇÃO DE MENORES. No local também foi apreendido um adolescente de 15 anos, suspeito de participação nos crimes.



O casal já vinha sendo monitorado pelas polícias com maior intensidade desde a semana passada, quando foi preso “TOPETE”, (reveja aqui) tido como o maior traficante daquela localidade, pois já se imaginava que Negão e sua companheira, que já vinham sendo investigados por tráfico, pretendessem assumir tal posto.

No local foi apreendida grande quantidade de droga do tipo crack, além de eletrodomésticos que indicavam o enriquecimento com a renda da traficância. Foram também autuados dois usuários que adquiriam drogas no local no momento da prisão. Os flagranteados foram transferidos para a Unidade Prisional de Ressocialização de Tutoia onde permanecerão à disposição do Juízo desta Comarca.


Por Dr. Raphael Reis – Delegado de Araioses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...