Páginas

Magalu

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

CARDOZÃO: reformado duas vezes em menos de doze meses nos governos Luciana e Valéria, com Cristino vive tempos de total abandono


Por Marcio Maranhão 
Paredes pichadas, vasos, pias e outros equipamentos saqueados, portões, portas e até mesmo o alambrado furtados. O que resta de estrutura, serve de abrigo à prostituição, ao consumo e venda de todo tipo de drogas, e, é mais um exemplo da irresponsabilidade por parte do prefeito Cristino com patrimônio dos araiosenses. 

Desde a ascensão ao governo municipal do atual prefeito, que deixou de pagar o único vigia que prestava serviço no local, o Estádio Municipal de Araioses, o Cardozão, encontra-se em total abandono. Logo ele, que foi reformado duas vezes em um intervalo de menos de doze meses. A primeira no último ano de governo de Luciana Trinta, quando por ocasião do aniversario de 74 anos de emancipação da cidade, o estádio foi totalmente reformado e entregue à população dia 29 de março de 2012. 

Com Valéria prefeita, a arena esportiva ganhou desde os primeiros dias de sua administração, o status de prioridade de governo, tendo suas obras iniciadas imediatamente e se estendidas ao longo de toda a gestão da Família Leal. 

Negligenciando todos os milhares de reais dos araiosenses gastos nas obras, tão necessários à saúde, educação e a infraestrutura da cidade, Cristino parece esnobar como se os cofres da prefeitura fossem inesgotáveis e sempre prontos para generosas reformas, ao invés do mais barato e eficiente: Cuidar do que já estar feito. 

VEREADOR ARNALDO COMPRA BRIGA PELO ESTÁDIO 

A situação já foi denunciada ao Ministério Público pelo vice-prefeito Manoel da Polo e vereadora Abigail em 2017, mas sem nenhuma resposta, o vereador Arnaldo Machado, protocolou nova denúncia pedindo providências e responsabilização do prefeito Cristino pela depredação do patrimônio dos araiosenses: 

Veja os detalhes da denuncia e as justificativas apresentadas pelo vereador ao MP, e o vídeo gravado pelo parlamentar no estádio: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...