Páginas

Magalu

terça-feira, 18 de setembro de 2018

MAIS UMA DENÚNCIA GRAVE EM ARAIOSES: Motos que servem a GM são alugadas de particulares

Por Marcio Maranhão 
Resultado de imagem para vereador arnaldo machado
Vereador Arnaldo Machado
O vereador Arnaldo Machado do PEN - Partido Ecológico Nacional, denunciou em sua página nas redes sociais o que se configura em mais um de tantos escândalos do governo de Cristino. 

As motos que servem a Guarda Municipal de Araioses, são alugadas de particulares, provavelmente sem licitação e sem nenhuma transparência, para que pelo menos os araiosenses saibam quanto estão desembolsando para beneficiar esses cidadãos, que certamente fazem parte da panelinha do prefeito. 

No desabafo do vereador, que vem atuando de forma independente na fiscalização das ações do prefeito Cristino, e por essa razão é muito perseguido pelo atual gestor, Arnaldo declara: “Pasmem! As motos da Guarda Municipal são de particulares com placas de Piracuruca, em mais um golpe contra a população de Araioses. Mais um esquema para beneficiar seus apadrinhados. Pode inventar dinheiro e nunca vai chegar, até motos são alugadas. Qual é o custo para o município?”. 

O vereador ironiza afirmando que nunca se terá dinheiro suficiente para as reais necessidades do município, uma vez que os recursos só servem para beneficiar apadrinhados e finaliza questionando quanto será o custo da operação para os cofres da prefeitura? 

Com a palavra o Ministério Público, de quem os cidadãos araiosenses aguardam impacientemente uma resposta para mais essa denúncia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...