Páginas

Magalu

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

WENDELL LAGES JÁ É O CANDIDATO MAIS QUERIDO NAS REDES SOCIAIS E EM TODOS OS MUNICÍPIOS VISITADOS

Por Marcio Maranhão 

Já passam de 50 municípios maranhenses que receberam a caravana de Wendell Lages, e por onde passou o jovem candidato de Itapecurumirim fez amigos e despertou admiração. Por seu carisma e comprometimento com a causa dos maranhenses, Wendell faz ressurgir a esperança e sua liderança tem reunido muitos apoios que aos poucos vem consolidando sua candidatura como uma das mais fortes e promissoras desta eleição. 

Com uma grande presença nas redes sociais, o jovem empresário de apenas 27 anos tem raízes, com a experiencia de anos de atuações na vida pública de sua família, Wendell Lages reúne o aprendizado com a história política e o compromisso de legislar em uma nova realidade. 

“Hoje a dinâmica política é outra, o representante está continuamente conectado com seus eleitores através das mídias digitais, lhe exigindo quase que instantaneamente respostas as demandas de sua comunidade. E para atender esse eleitor o político tem que ser mais bem preparado, eficiente e capaz. Eu, humildemente ao longo de toda minha jornada até aqui, tenho me preparado para estar exatamente nesse momento a disposição dos maranhenses, e, poder ajudar através do mandato de deputado estadual o Maranhão, a criar mais empregos, melhorar nossos serviços de saúde, oferecer uma educação de qualidade aos nossos jovens e garantir mais oportunidade a todo o nosso povo”, contou-nos Wendell Lages, que é formado em Direito e pós-graduado em várias áreas da atividade pública. 

Wendell Lages está rodando o Maranhão e pretende visitar todos os municípios do estado, consolidando sua candidatura e o apoio a seu nome nas eleições do dia 7 de outubro próximo. Se depender de muitos cidadãos das cidades por onde Wendell já passou e centenas de seguidores nas redes sociais, a presença do empresário na próxima legislatura do estado, está confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...