Páginas

Magalu

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

WENDELL LAGES: Juventude e competência por um Maranhão melhor

Por Marcio Maranhão


De Itapecuru para todo o Maranhão, o jovem Wendel Lages passou toda a sua vida se preparando para estar exatamente onde se encontra: Lutando por uma sociedade melhor. De formação acadêmica em direito, Wendel Lages tem percorrido todo o estado, de onde realmente extrai toda a sabedoria e determinação para encarar os desafios vindouros. “O homem não precisa ter vivido muito para ter muita experiência, basta a serenidade e ter um coração disposto a ouvir àqueles que tem algo para te ensinar, ou, simplesmente precisam desabafar, e eu tenho andado por todo nosso estado com o espirito acolhedor, conversando com o operário, o agricultor, donas de casa, médicos, advogados, estudantes, lideranças comunitárias, homens e mulheres simples e outros esclarecidos, mas todos com o mesmo desejo; tornar o Maranhão um estado melhor para todos os maranhenses”, explicou o jovem politico à nossa redação em um oportuno encontro na capital. 

Wendell Lages
Wendel Lages, que com sua simplicidade e empatia consegue a todos conquistar, entende que nos últimos anos o estado teve muitos avanços, mas que tudo já feito ainda é muito pouco diante das dimensões territoriais do estado e das demandas de toda a sociedade. Muito das necessidades mais urgentes, dos serviços mais necessários aos maranhenses ainda não foram realizados. É preciso virarmos definitivamente a página da miséria e das escassas oportunidades. E não há outra forma de se fazer isso, se não através da política, mas, para isso, é preciso escolher bem, eleger candidatos competentes, que goste de gente e seja comprometida de verdade com um projeto de futuro para nosso estado tão rico e cheio de potenciais. Wendel Lages tem esse perfil e é a cara do novo na política maranhense, sem compromissos com grupos políticos representantes do atraso que impuseram, governo após governo, o retrocesso administrativo ao estado. 

“Ele está preparado, é competente e vai ajudar o Maranhão a ser grande”, é o que se ouve de maranhenses por todas as cidades onde Wendel e sua caravana tem passado. “Já percorremos muitos municípios, incontáveis comunidades, conversei com muitos irmãos e irmãs concidadãos, não tem sido fácil deixar o conforto, a tranquilidade e a segurança do lar; nosso estado é muito grande e cheio de realidades contrastantes, mas o contato com nosso povo tem me dado força e cada dia estou mais determinado nesta missão: fazer um maranhão melhor para todos nós e as gerações futuras”. Wendel Lages.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...