Páginas

Magalu

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Vereador Prof. Arnaldo Cobra informações de acordos com CEMAR, CAEMA, IBAMA, INSS tão propagada pelo prefeito para justificar que não tem dinheiro para pagar férias dos professores

Resultado de imagem para professor arnaldo de araioses
Professor Arnaldo
Embora não corresponda a verdade dos fatos que a falta de dinheiro da prefeitura de Araioses tão propagada pelo prefeito Cristino seja as supostas negociações com a CEMAR, IBAMA, CAEMA e INSS, para justificar a destruição do patrimônio público do município de Araioses. O vereador Prof. Arnaldo encaminhou requerimento que foi aprovado por unanimidade, solicitando ao prefeito cópias dos contratos entre o município e as empresas mencionadas.

O prefeito continua com o vício de 2017 com as licitações e aquisição somente na nota fiscal, afirmou professor Arnaldo na Tribuna da Câmara. O mesmo justifica que que tanto na saúde como na educação, já comprovadamente a farra das notas fiscais, chegando na velocidade da luz sem que os bens correspondentes sejam com comprovados pela administração.

A novidade é licitação com uma gráfica de Parnaíba com três contratos no valor aproximado de R$ 200,00 mil reais, papel suficiente para cobrir a avenida Dr. Paulo Ramos em sua duas vias. A farra do boi gordo está chegando ao fim, pois as autoridades estão de olho, já que tantas denúncias foram encaminhada aos órgãos de controle que estão apurando a conduta do gestor.

Enquanto isso crianças continuam sem merenda escolar, escolas sem manutenção, transporte escolar deficitário, Professores em Greve, o prefeito continua desfrutando da misérias do araiosenses, pois o mesmo já está residindo na cidade de Parnaíba. 

Dinheiro pode até não ter nos cofres da prefeitura, mas que já foram contabilizados cerca de 50 milhões em 2018, em transferências constitucionais, programas e convênios relata o vereador .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...