Páginas

Magalu

terça-feira, 3 de julho de 2018

UMA ARAIOSES DE FACHADA PARA ENGANAR BOBO

Por Marcio Maranhão 
Em visita a um departamento do governo do estado, me deparei com um informativo da prefeitura de Araioses, que entre outras coisas exaltava infinitas conquistas do prefeito Cristino para o município de Araioses, avanços em todos os setores e progresso que não se podia contar em tão poucas páginas, que logicamente custaram uma fortuna e foi pago com dinheiro público, o nosso dinheiro... 
Afinal, a quem pretende enganar o prefeito Cristino e seu bando com deslavadas mentiras, onde fica essa cidade maravilhosa pintada pelo mais irresponsável e mentiroso governo da história deste município? 

Com que intenções alguém em sã consciência teria coragem de publicar tamanhas inverdades, quando a população sente diariamente as causas e consequências da má administração do prefeito Cristino, não sendo possível a aplicação da lógica nazista, em que se repetindo a mentira muitas vezes ela se tornaria crível por sua insistência. Quem está sofrendo na própria pele o ódio de Cristino à terra que a 28 anos lhe acolheu e lhe sustentou, não esquecerá tamanha dor, por mais que repetidamente se declare que só há alegria. 

O que Cristino em toda a sua mediocridade quer, é vender para deputados e o governador Flávio Dino a imagem de completa normalidade, quando na verdade vivemos nossos momentos mais turvos... 

Por isso meus irmãos, votar em candidato, seja deputado estadual, federal, senador e governador apoiado por Cristino, é apoiar toda a desgraça que recai sobre nosso município, porque são estes que tem sido a força e a coragem de Cristino em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...