Páginas

Magalu

terça-feira, 3 de julho de 2018

Populares fazem limpeza na Praça do Índio e envergonham prefeito Cristino que passa todo dia em suas idas e vindas à Parnaíba

Quem acha que a prefeitura fez a limpeza da praça do Índio está totalmente enganado (a) a iniciativa partiu de populares moradores da Vila da Água Fria, cansados de cobrarem a administração municipal as limpezas da Praça em Protesto ao descaso resolveram por conta própria capinar o espaço para melhorar o ambiente pois, a mesma estava sendo morada de animais e esconderijo de pessoas de má índole. 

Liderados pela Sra. Naldecy Felinto, seus parentes e amigo (a)s Jacinta, Jesus , Luiz , Antônio, Alan e Josiane, foram os populares que trabalharam voluntariamente para deixar a praça totalmente limpa. Parabenizamos a iniciativa, embora seja uma forma de protestar a população não deveria assumir a responsabilidade do governo que recebe os milhões para atender as demandas das comunidades. 

Sabe-se que a administração do Cristino está um verdadeiro caos, mas o dinheiro entra nos cofres públicos. O que ele faz? É a grande pergunta pois, o Sr. Cristino até agora não cumpriu 1% de suas promessas de campanha e nos leva a concluir que ele cometeu um verdadeiro estelionato eleitoral, mentiras que convenceram os eleitores que o elegeram. Acreditava-se em uma pessoa que há 27 anos se dizia amiga e queria o bem da população, constata-se que foi apenas uma farsa revelada após assumir o cargo. A falta de compromisso com suas palavras, o torna hoje sem prestígio perante munícipes.
ANTES





DEPOIS

POR ARNALDO MACHADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...