Páginas

Magalu

quinta-feira, 12 de julho de 2018

APOIADORES DO PREFEITO CRISTINO SE UTILIZAM DE EXPEDIENTE CRIMINOSO PARA DEFENDER GOVERNO NAS REDES SOCIAIS

Por Marcio Maranhão 
Resultado de imagem para crimes na internet
imagem da internet
Desde a saída de Daby Santos da secretaria de comunicação do governo de Cristino, uma nova modalidade de comunicação pró-governo de Araioses vem se proliferando na internet: Perfis falsos nas redes sociais que atacam covardemente araiosenses que se opõem à administração de Cristino, espalham todo tipo de notícias falsas, as chamadas “fake news”, caluniando cidadãos e tentando promover um governo medíocre e que se revela com tal pratica, cada dia mais irresponsável. 

Daby Santos, que pode ter seus defeitos; nesses oito anos morando e trabalhando na comunicação de Araioses, tendo ele como colega, embora, na grande maioria em lados opostos, não me consta que tais expedientes tenham sido usados para promover governo quando secretário na administração de Valéria e nos meses que esteve à frente da pasta no governo de Cristino. 

Infelizmente, a realidade no atual momento do governo de Cristino, é a multiplicação de mascarados que agem criminosamente criando uma rede de mentiras para promover a administração e perseguir araiosenses. 

Tais fakes agem de forma impiedosa com adversários do prefeito e o defendem com autoridade, embasados de informações que somente poucos do governo tem acesso, demonstrando certa oficialidade e anuência da prefeitura. 

Enquanto as autoridades policiais não começarem a tomar as devidas providencias, investigando e punindo esses autores que se acham inalcançáveis pela lei, a situação poderá chegar a níveis insustentáveis e sair totalmente do controle. Todo monstro cresce e pode se tornar indomável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...