Páginas

Magalu

terça-feira, 3 de julho de 2018

A 100 dias da eleição, oposição mostra desespero com pedido de impeachment

Faltando exatamente 100 dias para as eleições do dia 07 de outubro, a oposição sarneyzista deu o mais claro sinal de que sabe que perderá nas urnas. Em um ato esdrúxulo, o deputado Edilazio Júnior protocolou na Assembleia Legislativa pedido de impeachment do governador Flávio Dino.

A atitude do clã Sarney, na verdade, nada mais é do que o desespero que ronda o grupo. Cientes da derrota para Flávio Dino, a oligarquia tentará de todas as formas embaraçar as eleições, principalmente pela via judicial e usando o império midiático para confundir o eleitor.

A desesperada estratégia do grupo Sarney já foi usada em outras ocasiões. Quando, em 2006, Roseana perdeu as eleições para Jackson Lago e deu golpe nos Tribunais para tomar o mandato que recolocou a oligarquia no poder, mesmo com o revés nas urnas.

Nem o mais roxo sarneyzista acredita no impeachment de Flávio Dino. Mas diante de uma agenda virtuosa de governo, essa foi a única estratégia para tentar tirar o foco de uma enxurrada de inaugurações e benefícios que o governador está entregando para o povo maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...