Páginas

Magalu

quarta-feira, 27 de junho de 2018

BARBÁRIE EM ARAIOSES REPERCUTE EM TODO O MARANHÃO E EM VÁRIAS CIDADES DE OUTROS ESTADOS

Por Marcio Maranhão
Capa em vários jornais, blogs e portais de várias cidades do Maranhão e outros estados, Araioses voltou a ser notícia e novamente da forma mais trágica e vergonhosa possível. 

Tudo aconteceu no intervalo de três dias, quando o estudante Maycon Araújo foi assassinado com requintes de crueldade na madrugada de domingo 24, por Wallison Silva, principal suspeito, após os dois terem se envolvido em uma briga em evento onde os dois se encontravam na mesma noite do crime. Dois dias depois, nas primeiras horas da manhã de terça feira 26, vários populares que já estavam procurando o suspeito, até então foragido, o avistaram nas proximidades da rua onde sua família mora e começaram a perseguí-lo, até cercá-lo na Rua Dom Pedro I no Bairro Botafogo em Araioses – MA, onde entraram em confronto, e mesmo com a presença da Polícia Militar, com pedras, facas, facões, foices e espingardas lincharam até a morte o acusado, também conhecido por Zambeta. 

Wallison, o zambeta, é um conhecido da polícia e já cometera outros crimes, inclusive um latrocínio com os mesmos requintes de crueldade. Para muitos cidadãos do município, sua morte representou um alivio, mas para a policia o fazer justiça com as próprias mãos é uma via perigosa e iguala o cidadão bem-intencionado, a criminoso e ao crime que devia ser repudiado por todos. 

Com isso, o município que já vive sua maior crise política administrativa, nas mãos do pior governo de sua história, se viu mais uma vez em destaque negativo em programas de tv, jornais, blogs e portais de notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...