Páginas

Magalu

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Filho do prefeito de Araioses, Cristino Filho, é pego com maconha, balança de precisão e mais de R$ 30 mil em dinheiro em veículo apreendido por PRF

Cristino Filho nas redes sociais 
expõe sua vida de luxo e viagens
A Polícia Rodoviária Federal de Piripiri conduziu dois homens (um deles o médico Cristino Gonçalves de Araújo Filho, filho do prefeito de Araioses Cristino Gonçalves) para o Complexo de Delegacia da Polícia Civil no fim da tarde de ontem, dia 15 de maio. Cristino Filho foi detido por suspeita de tráfico e associação, por ter sido pego dirigindo a famosa caminhonete Triton presenteada pela primeira dama de Araioses Sónia Gonçalves, com drogas e R$ 30 mil em dinheiro de origem desconhecida até então. 

O veículo com placa de Piripiri, foi abordado na BR – 343, e segundo a polícia, foi encontrado drogas, dinheiro, uma balança de precisão e demais objetos. Diante do flagrante a equipe conduziu os dois ocupantes da caminhonete para a delegacia. 

Ainda segundo a polícia, houve a autuação por tráfico e associação mediante procedimento no DP. 



A noticia rapidamente se espalhou por vários portais e blogs, e com a mesma rapidez foram sendo retiradas do ar, certamente por pressão dos Gonçalves e de amigos influentes tanto do jovem médico, quanto do prefeito de Araioses, como se pode perceber no áudio encaminhado ao primeiro blogueiro a noticiar o caso. 

Marcio Maranhão 
Com informações do portal Clique Piripiri 
Imagens Clique Piripiri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...