Páginas

Magalu

segunda-feira, 21 de maio de 2018

ARAIOSENSES VIVEM EXPECTATIVA ANTES DO DEPOIMENTO DE CRISTINO, PREVISTO PARA HOJE

Resultado de imagem para cristino araioses
Prefeito Cristino
Acusado de desviar milhões em recursos destinados ao pagamento previdenciário dos servidores municipais de Araioses em apenas 9 meses de gestão, com fraude descoberta pelo próprio Tribunal de Contas do Estado, Cristino prestará esclarecimento à Comissão Processante que investiga a sua conduta nesta segunda feira, dia 21 de maio, às 16 horas. Pela Manhã, testemunhas indicadas pela defesa também serão ouvidas e deverão em discurso orientado pelos advogados defender Cristino com unhas e dentes. 

Esta é a segunda Comissão Processante em menos de dois anos contra o prefeito de Araioses, que tem contra si incontáveis denúncias de irregularidades em todas as áreas de sua administração, em apenas um ano e cinco meses de gestão. Esta segunda denúncia foi recebida em 17 de abril de 2018, dada prosseguimento na mesma data pelos parlamentares araiosenses. Já a segunda barrada judicialmente, após várias manobras do prefeito e seus assessores, teve seu mérito analisado recentemente por Dr. Marcelo Fontenele, Juiz Titular de Direito da Primeira Vara de Araioses, e deverá agora ter seus trabalhos retomados dando prosseguimento com todo o tramite necessário, inclusive também, com oitiva de testemunhas pró Cristino. 

O governo espera que o depoimento das testemunhas pela manhã seja tumultuado, para servir de base a um pedido em caráter liminar de suspensão da oitiva do prefeito, alegando proteção à integridade física de Cristino. Pedido semelhante já foi negado por falta de evidências que tais fatos podem ocorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...