Páginas

Magalu

sábado, 21 de abril de 2018

POR ITAPECURU E TODO O ESTADO , WENDEL LAGES FORTALECE BANDEIRA DE RENOVAÇÃO A ALEMA

Jovem político maranhense pleiteará vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão Wendel Lages vem recebendo, a cinco meses do pleito, o apoio de centenas de lideranças ao seu projeto político. 

O jovem político maranhense da região de Itapecuru, Wendel Lages vem recebendo , a cinco meses do pleito, centenas de declarações de apoio ao seu projeto político. Ele é pré-candidato a deputado estadual sob a bandeira da renovação na Alema.

Grande aposta de sua cidade e já perfeitamente contextualizado entre os lideres comunitários e políticos da Grande São Luís, Wendel pretende, se eleito, aproximar através de projetos sociais a população da Região Metropolitana dos interiores do estado. ''Quero se eleito for, mostrar que não há distância entre os municípios maranhenses e a Grande São Luís. Através de projetos sociais de largo alcance social podemos unir nossas populações e torná-las, de fato, irmãs nos mesmos interesses em prol do desenvolvimento e progresso de nosso estado'', pontua o líder. 

O jovem político maranhense e pré-candidato a deputado estadual Wendel Lages: ''Os maranhenses anseiam por um tempo de renovação na Assembleia Legislativa do Maranhão e eu, preocupado que sou com os caminhos do estado, pus meu nome à disposição. Estamos querendo dá o nosso melhor em prol de todos''.

Com a pré-candidatura em franco crescimento, o jovem político vem sendo procurado por aqueles que almejam vê na próxima Legislatura nomes que oxigenem o Legislativo maranhense depois de acentuado desgaste perceptível no atual conjunto de deputados. ''Os maranhenses anseiam por um tempo de renovação na Assembleia Legislativa do Maranhão e eu, preocupado que sou com os caminhos do estado, pus meu nome à disposição. Estamos querendo dá o nosso melhor em prol de todos'', afirma Wendel Lages.

POR FERNANDO ATALLAIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...