Páginas

Magalu

terça-feira, 24 de abril de 2018

Improvável que o prefeito Cristino consiga derrubar a CP se essa for a Plenário para votação

Imagem de facebook
Tem gente manifestando suas preocupações nas redes sociais sobre uma suposta compra de 5 vereadores por parte do prefeito de Araioses, Cristino Gonçalves Araújo, para evitar sua provável cassação, caso a CP – Comissão Processante em curso, vá a Plenário para votação.

Isso é muito improvável, pois todos os vereadores araiosenses sabem que diante das circunstâncias, seria desistir da carreira política e cair em desgraça perante a opinião pública.

Mesmo diante da oscilação de atitude e pensamento de alguns vereadores, cinco é muito. Não que entre eles não tenha quem goste de dinheiro, porém o futuro preocupa mais.

Outra verdade nesse fato é que entre comprar o voto de vereador – isso mesmo, pois ninguém de sã consciência acredita que haja motivo para um vereador não votar pela cassação de um prefeito estupidamente incompetente – seria mais fácil para ele usar dos mesmos “argumentos” que fez uso para paralisar a primeira CP.

Em breve, os membros da Comissão Processante apresentarão em Plenário para votação, o relatório sobre a defesa já apresentada pelo prefeito. Se for reprovado tem início as sessões de ouvir testemunhas.

Se nada de extraordinário não ocorrer até lá, o mandato de Cristino não dura mais nem dois meses.

Por Daby Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...