Páginas

Magalu

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Vereador Arnaldo Denuncia: O caos instalado em Araioses levará o município a ruína

Vereador Arnaldo
Vereador Arnaldo vem denunciando em seus pronunciamentos o abandono, o caos generalizado. A falta dos serviços públicos básicos de responsabilidade do poder executivo que está levando o município ao colapso. Falta compromisso e responsabilidade no governo Municipal que não tem sensibilidade com o sofrimento da população. 

A falência é generalizada, agora atingiu o grau máximo aceitável, nada mais funciona regularmente neste município, da saúde a educação, todas as áreas foram afetadas por esse desgoverno, diz o vereador e nada mais resta que esse prefeito não tenha destruído. 

“O desgoverno instalado desarrumou definitiva a saúde básica, sem remédio nos postos; hospital em condições insalubre; serviços odontológicos inexistentes; vacinação antirrábica incompleta ... 

Na sede as ruas esburacadas, praças abandonadas, a escuridão toma conta da zona rural e urbana, a iluminação pública quase inexistente, as lâmpadas que ainda acendem na sua maioria foram compradas e instaladas pelos populares. 

Nem o parque infantil instalado na Praça Viva Araioses, foi poupado, desmontaram os brinquedos e as crianças ficaram sem sua área de lazer. 

Assistência social, essa virou propriedade da filha do poderoso chefão, só pensam em cortar a bolsa família das pessoas carentes, nada mais coexiste para fazer jus ao nome da secretária do Trabalho e Ação Social. 

Na zona rural chegou-se ao limite da tolerância, sem estradas, sem iluminação pública e sem água potável a população sofre com o isolamento e nada tem sido feito para mudar essa triste realidade por parte deste governo da desonestidade. 
A educação necessita de Intervenção, pois a atual gestão destruiu o sistema completamente e perdeu o controle, nada mais funcionado regularmente: Os ônibus estão sucateados, as lanchas abandonadas, a estrutura física das escolas totalmente sem manutenção do telhado ao piso, sem atrativo para os alunos, além de faltar carteira em todas as escolas da rede, principalmente na zona rural, as alterações do calendário escolar de nada adiantou, pois nada fizeram para melhorar a aparência física das unidades escolares. Há escolas sem funcionar por faltas de carteira para os alunos. 

Fechou escolas, turnos, está mexendo na vida dos profissionais da educação do motorista ao professor, a revolta e insatisfação da população é retratada diariamente nas redes sócias. Os alunos da rede estadual estão com o ano letivo comprometido, porque o secretário mudou as linhas escolares para não coincidir com os horários dos alunos e retirou outras especificas, sem falar que determinou aos motoristas que qualquer aluno da rede estadual que adentrar no ónibus devem ser orientados a descer, proibindo completamente o direito do aluno de estudar. 

A revolta é generalizada, este prefeito marcará sua trajetória em nossa cidade após 27 de anos de acolhimento por nosso povo, como o pior prefeito da história, dissimulado, inoperante, e acima de tudo corrupto”, vereador Arnaldo. 

Araioses Conte Historia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...